E ae galera!

Hoje os horários são normais. Amanhã (feriado) estaremos fechados.

Um detalhe importante para você colocar seu score no quadro: se você faz algum movimento RX ou RX+ e algum outro movimento você só faz SC, então você deve optar pelo WOD Scale. Só deve ser RX ou RX+ quem faz exatamente o que é proposto e como é proposto. “Ah mas eu quero fazer o peso RX e não faço double unders…” (um exemplo), então você não deve seguir o WOD RX e sim SCALE.
Outro detalhe que temos observado é o famoso “EGO”. “Ah eu aguento fazer umas reps com essa carga…”, aí no meio do WOD a barra cai na cabeça, perde 1, 2… 10 repetições, os coachs ficam falando pra tirar e você continua, faz feio, passa vergonha. Bom, dê um passo pra trás e aprimore sua técnica antes de avançar uma categoria. Não existe problema algum em ser scale. Pelo contrário, muitos que estão fazendo scale estão com técnica muito mais refinada e com cargas próximas de quem acha que é RX ou RX+. Cuidado, deixe seu ego do lado de fora e escute os coachs. Aí quando machuca, a culpa é do “crossfit”. Fica a dica!

WOD de hoje:

5 rounds
10 shoulder to overhead (Sc 95/65  Rx115/85  RX+135/95)
15 wall ball (20/14 Rx+ 30/20)
5 burpees

Skill Toes to bar
Bom treino a todos